Você agradece o cliente pela compra? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Você agradece o cliente pela compra?

Lacoste da 5º Avenida manda e-mail de agradecimento

Por: | 19/01/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Qual não foi a minha surpresa ao abrir o e-mail abaixo da Lacoste? Demorei para acessar porque achava que era uma propaganda. Mas era uma carta em agradecimento pela minha compra exatamente no mesmo dia em que estive na loja. Por incrível que pareça, é surpreendente.

É um e-mail simples, sem marca, sem identidade, sem o padrão da empresa, mas com um toque especial de atenção ao cliente. No Brasil, e-mail de lojas só se recebe quando é para lembrar de promoções ou dar desconto no mês do aniversário.

Esse é da loja da Lacoste na Quinta Avenida, em Nova York. Digamos que fez parte da cobertura especial que fizemos da NRF 2011. Afinal, tínhamos que conhecer como é o varejo nos Estados Unidos e mostrar para vocês as tendências. Isso aqui, no entanto, seria o básico. Você faz?

Lacoste da 5º Avenida manda e-mail de agradecimento

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss