Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Aprenda com a cachaça

Diversificação pode estar em qualquer produto

Por: | 09/09/2010

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Olhe para o seu produto. Será que ele não pode se diferenciar da concorrência criando uma simples extensão dele? Vejamos o exemplo da cachaça. Quanto custa uma dose de pinga comum num boteco pé sujo qualquer? Cinquenta centavos, um real? A base é essa. Há as premium, com preço equivalente aos melhores vinhos e whiskies do mundo. Agora imagine pegar esta mesma cachaça comum e adicionar sabores. Aí o valor sobe para R$ 3. Tem para todos os gostos. É só ver na foto abaixo. Se até uma simples cachaça pode se diferenciar, por que o seu produto não pode?

Aprenda com a cachaça

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss