Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

A transparência do migre.me durante a crise

Jovem empreendedor dá lição no Youtube

Por: | 03/09/2010

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Muito se fala sobre a importância da transparência por parte das empresas nos dias de hoje. Principalmente com o boom das redes sociais, dar voz ao consumidor e se posicionar adequadamente em momentos de crise é princípio básico para qualquer marca. Mas nem sempre é o que acontece. Essa semana tivemos uma boa lição vinda de um jovem empreendedor.

Quem lida de perto com compartilhamento de links na web deve conhecer o migre.me. Assim como muitos outros veículos, o Mundo do Marketing também utiliza a ferramenta para disponibilizar nosso conteúdo em sites como Twitter e Facebook. Nos últimos dias, porém, o migre.me passou por sérios problemas, saindo do ar.

O motivo desse texto é a iniciativa do criador do site, Jonny Ken, diante da crise. Nesta quinta, dia 2, ele postou um vídeo no Youtube reconhecendo os erros cometidos e mostrando humildade e transparência diante dos internautas, admitindo inclusive que ainda não tinha certeza sobre o futuro do serviço, mas que estavam trabalhando para que tudo fosse resolvido.

Depois, Ken colocou outro vídeo, voltando a informar sobre como estava o processo de recuperação do migre.me e adiantando que parte do problema estaria sendo resolvido. A decisão do jovem empresário de aparecer diante de tantas pessoas (o vídeo já conta com mais de 10 mil acessos) e assumir a crise é um exemplo a ser seguido por todas as empresas, dos menores aos maiores players do mercado. Os comentários parabenizando a iniciativa e desejando sorte a Ken são a maior prova de que, passado o momento de turbulência, a situação pode gerar um boca a boca positivo e agregar valor à marca migre.me.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss