Amalia Sina é nova colunista do Mundo do Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Amalia Sina é nova colunista do Mundo do Marketing

Em seu primeiro artigo, Amalia chama atenção para o domínio de finanças pelo profissional de Marketing

Por: | 09/08/2010

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Amalia Sina estreia hoje, dia 9 de agosto, como articulista do Mundo do Marketing. Reconhecida como uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração, Amalia foi presidente da Philip Morris do Brasil, da Walita do Brasil, Vice-Presidente da Philips para a América Latina e atualmente comanda a sua própria empresa, a Sina Cosméticos.

A executiva tem MBA em Marketing pela FEA/USP e é Pós-graduada em Gestão pelo Triton College, Chicago. É autora dos livros "Mulher e Trabalho" e "Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro". Em seu primeiro artigo, Amalia chama atenção para o domínio de finanças pelo profissional de Marketing. "Já foi o tempo em que as empresas delegavam as análises numéricas apenas ao departamento financeiro", afirma. Leia o texto completo aqui.

Nomes como Fernando Martins, vice-presidente executivo de Gestão da Marca, Marketing e Comunicação Corporativa do Grupo Santander Brasil; Marcos Facó, Superintendente de Marketing da Fundação Getulio Vargas; Elza Tsumori, Presidente do Conselho Diretor da AMPRO, e Carlos Ferreirinha, Presidente da MCF Consultoria & Conhecimento, também são articulistas do portal.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss