Digital Signage: filho único de mãe solteira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Digital Signage: filho único de mãe solteira

Andei o supermercado inteiro e a tela do Yakult era a única que se encontra em um ambiente com mais de 30 mil produtos e centenas de gôndolas

Por: | 16/06/2010

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mês passado escrevi, em editorial, que o Digital Signage ainda não deslanchou no Brasil. Depois comecei a perceber ainda mais se havia comunicação digital no ponto-de-venda em todos os lugares que ia. Onde há mais exemplos são nos shoppings. Vamos dizer que há uns 10% a 15% de vitrines e lojas que usam comunicação digital para conquistar seus compradores. É um avanço, sem dúvida.

Mas eis que vou ao Carrefour, em pleno Jardins, em São Paulo, e me deparo com a cena que você vê na foto acima. Andei o supermercado inteiro e a tela do Yakult era a única que se encontra em um ambiente com mais de 30 mil produtos e centenas de gôndolas. Chamou atenção. Foi uma louvável exceção e mostra que temos exemplos bons, ainda que poucos, muito poucos.

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss