Fidelidade até no banheiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Fidelidade até no banheiro

Multiplus Fidelidade acumula pontos em estacionamento

Por: | 10/02/2010

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Aproveitando a reportagem de ontem (Programas de Fidelidade precisam mudar em prol da rentabilidade e da satisfação do cliente), anota aí: com a disseminação dos programas de fidelidade de empresas para consumidores, ou o famoso B2C, daqui a pouco vamos acumular pontos até no banheiro. Pois já tem programa de fidelidade para estacionamentos.

O Grupo Maxipark, rede que administra mais de 25 mil vagas de estacionamento no Brasil todo, firmou parceria com o Multiplus Fidelidade. Os participantes do programa da TAM que estacionarem seus veículos e utilizarem a modalidade avulso nas unidades Maxipark vão acumular pontos.

Cada R$ 1,50 pago equivale a um ponto na rede. Acho ótimo acumular pontos e trocar por passagens aéreas. Pena que, para isso, precisemos gastar os tubos em serviços que não deveriam ser tão caros, como estacionamento e abastecimento do carro. Né Ipiranga?

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss