Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Walmart copia Pão de Açúcar

A guerra das marcas chegou às marcas próprias

Por: | 30/09/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A guerra das marcas chegou às marcas próprias. O Walmart do Brasil lançou recentemente a sua linha "Sentir bem", que trata-se uma copia descarada de Taeq, marca própria do grupo Pão de Açúcar. Taeq foi lançada há pouco mais de dois anos com o foco em saúde e bem-estar, mesmo posicionamento de "Sentir bem". As embalagens de "Sentir bem", como você pode ver abaixo, são muito semelhantes a Taeq.

Com o lançamento de "Sentir bem", o Walmart Brasil está de olho num mercado grande. Metade dos lares brasileiros compram marcas próprias, segundo a Nielsen. E vai crescer. De acordo com a Associação Brasileira de Marcas Próprias, mercado deve crescer 15% em 2009.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss