Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Cliente Oculto na Claro

Dando continuidade a saga de um potencial cliente a procura de um novo celular e de um plano com o seu perfil, cheguei a Claro

Por: | 21/09/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dando continuidade à saga de um potencial cliente à procura de um novo celular e de um plano com o seu perfil, cheguei a Claro. E aí que não acreditei. Havia fila até para quem deseja se tornar cliente. Peguei a senha e como vi que iria demorar, fui ao quiosque da Nextel, da onde poderia não ter voltado. Mas voltei.

No atendimento, poucas perguntas sobre o meu perfil. O atendente dava importância apenas a faixa de minutos que tinha até então e qual celular poderia escolher. Foi rápido. Os folhetos da Claro eram impressos e explicativos. Depois o a atendente me levou até o balcão para ver o celular que ele havia sugerido e... o celular estava desligado também. Acabou a bateria... saí e fui procurar a Vivo.

No meio tempo em que fui à Nextel, realmente poderia ter me transformado num cliente da operadora, muito embora o atendimento tenha sido básico e com falta de informação sobre valores do roaming. Mas para isso eu teria que estar muito inclinado, pois o vendedor já tinha feito o favor de desligar o telefone para me atender depois que fiquei uns dois minutos na frente dele, aguardando.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss