Cliente oculto na Tim | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Cliente oculto na Tim

Tim foi a que atendeu melhor, dentro da média péssima das concorrentes

Por: | 15/09/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim foi a que menos pior atendeu em todos os sentidos, embora não tenha feito nenhum esforço para segurar o novo cliente. A loja é bem segmentada: na frente os aparelhos e serviços. No meio um pré-atendimento e no fundo o atendimento aos clientes. Fui ao balcão e disse que queria conhecer os planos, tarifas e aparelhos. 
 
A pessoa me atendeu ali mesmo, no pré-atendimento. Não precisei enfrentar fila. Perguntou o que eu estava procurando. Ótimo. Mostrou os planos e detalhou bem as características e benefícios. Mas pisou na bola ao me pedir todos os documentos antes disso. Nada que estragasse o bom atendimento.
 
Depois, fui até os totens com os aparelhos. Ali, um problema. Ele mostrou rapidamente cada um que havia selecionado. Todos presos, o que dificultou o manuseio daqueles que estavam ligados. No final, disse apenas que era para eu voltar e procurá-lo caso tivesse interesse. 
 
Detalhe: os planos estavam impressos numa folha de papel cortada em quatro e xerocada. Sabe aqueles panfletos toscos que distribuem na rua? Pior. 
Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss