Cliente oculto versão telecom | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Cliente oculto versão telecom

Operadoras não fazem questão de conquistar clientes

Por: | 14/09/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Você, profissional de Marketing, consegue acreditar que fui a cinco operadoras de telefonia celular em um shopping do Rio há algumas semanas para adquirir uma nova linha e um novo aparelho e voltei para casa de mãos abanando?  Na ordem, fui às lojas oficiais da Tim, Oi, Claro, Nextel e Vivo.

Agora, eu te pergunto. Se eu estava ali, disposto a comprar, porque não comprei? São vários os motivos. Primeiro: nenhuma operadora tem tudo o que quero, da forma como eu quero. Segundo: nenhum vendedor fez esforço para conquistar um novo cliente. Estou boquiaberto até agora como elas deram aula de um Marketing mal feito, muito mal feito.

Na Claro, chega ao absurdo de você receber uma senha para aguardar por 20 minutos para ser atendido. Enquanto isso fui na Nextel. E, claro, poderia ter feito meu plano lá. Essa é apenas uma das pérolas que tenho para contar para vocês. Vamos dividir os posts em cada experiência. Amanhã começamos com a Tim.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss