Chiclets acerta em cheio na nova embalagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Chiclets acerta em cheio na nova embalagem

Dá aquela sensação de que ?Como não pensaram nisso antes??

Por: | 16/07/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Chiclets acerta em cheioA Cadbury acertou em cheio na reformulação da embalagem de Chiclets. Antes, era um exercício de paciência abri-la. Não era nem um pouco funcional. Agora, a caixinha abre no meio. Fantástico. Dá aquela sensação de que "Como não pensaram nisso antes?"

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss