Under Armour leva o Jr. NBA para a Rocinha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Under Armour leva o Jr. NBA para a Rocinha

Marca americana patrocina programa de basquete

Por: | 12/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A NBA chegou ao Complexo Esportivo da Rocinha com patrocínio da Under Armour. A comunidade agora tem um núcleo do programa Jr. NBA, que tem capacidade para atender 100 jovens e crianças da comunidade, de 10 a 17 anos, em aulas no contra turno escolar. As aulas são gratuitas e a matrícula é condicionada à apresentação do comprovante de frequência na escola.

O programa conta com técnicos capacitados com a mesma metodologia aplicada pela NBA em mais de 30 países onde o Jr. NBA está presente, como Espanha, Itália, Vietnã, Filipinas, África do Sul e México, entre outros. Neste ano, o programa atingirá mais de 6,5 milhões de jovens e crianças ao redor do mundo.

Under Armour, NBA, Rocinha

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss