Amazon inaugura primeira livraria física | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Amazon inaugura primeira livraria física

Loja em Seattle terá mesmos preços do e-commerce

Por: | 04/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amazon inaugurou sua primeira livraria física após duas décadas de vendas de livros apenas pela internet. A ideia da companhia é utilizar os anos de experiência no e-commerce para gerenciar o novo investimento, que deve combinar os benefícios das compras online com as tradicionais. A novidade fica localizada na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Os livros que estarão à venda no local são selecionados de acordo com as notas dadas pelos usuários do site da empresa, número de pedidos de reserva e popularidade na página online do Goodreads.

Os preços praticados na loja serão exatamente os mesmo encontrados no e-commerce e pequenas placas abaixo de cada obra exposta no estabelecimento, mostrarão comentários deixados no site a respeito daquela publicação. O local também venderá as diferentes versões do eReader Kindle, o assistente pessoal Echo, a Fire Tv e o Fire Tablet. Ainda não há uma previsão de quando outas unidades como essa serão inauguradas em outros locais do país ou do mundo.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss