Marcas que se posicionam - Doritos Rainbow | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Marcas que se posicionam - Doritos Rainbow

Um passo além

Por: | 21/06/2017

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Doritos Rainbow concorre pelo México na categoria Titanuim - aquela que reconhece as campanhas que mudam a regra do jogo. O produto que celebra a diversidade acabou de chegar ao Brasil e é uma edição especial com as tortilhas coloridas e uma embalagem que estampa um arco-íris, o principal símbolo do movimento. 

No Brasil, o produto não será comercializado, mas pode ser obtido no website, onde em troca de uma doação de R$20,00 o interessado recebe um kit que inclui o produto e é possível ajudar uma instituição que se dedica a causa. 

Proporcionar um ambiente inclusivo faz parte dos valores Pepsico, mas sem dúvida alguma, lançar um produto que celebra a comunidade GLBT é um passo além, o passo que distingue marcas que falam das que fazem. 

Por Beth Furtado, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss