IKEA e a Terapia de Varejo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

IKEA e a Terapia de Varejo

Veja este caso de sucesso

Por: | 20/06/2017

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

A categoria Titanium do Festival Cannes Lions celebra aqueles que mudam as regras do jogo, reconhecendo trabalhos provocativos e que abrem novos caminhos em comunicação. Concorrendo nesta categoria temos um varejista ousado, a Ikea, uma marca sueca de moda casa e uma das mais inovadoras em comunicação. 

O projeto é Retail Therapy (confira o site da ação) criado pela agência de publicidade Åkestam Holst. A campanha renomeia os produtos Ikea a partir de problemas de relacionamento comumente pesquisados no Google na Suécia. É uma terapia em um jogo de SEO, divertido e leve como a vida deve ser. Confira o vídeo case: 

Por Beth Furtado, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss