BabyBuzz e a sensibilidade criativa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

BabyBuzz e a sensibilidade criativa

Pulseira pode ser solicitada sob forma de empréstimo

Por: | 18/06/2017

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Durante o Festival de Cannes foi apresentado o BabyBuzz. Este case concorre em uso da tecnologia na categoria de Relações Públicas e foi criado pela Volontiere Estocolmo para o fórum online sueco Libero Club da SCA Hygiene Products dedicado a questões de maternidade. O BabyBuzz é uma pulseira inteligente que pai e mãe utilizam durante a gravidez. Quando o bebê se movimenta e chuta a barriga da mãe, o pai recebe um sinal vibratório do movimento em tempo real em uma aplicação de tecnologia de muita sensibilidade.

O produto não está à venda, mas pode ser solicitado sob forma de empréstimo. O funcionamento dele é à base de duas pulseiras e um aplicativo, disponível apenas para iTunes. A fabricante busca dar ao maior número possível de pessoas a oportunidade de experimentar o gadget. No site da marca eles afirmam "não querer que os futuros pais sejam forçados a comprar algo que será usado apenas por um tempo muito limitado".

Por Beth Furtado, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss