Cannes Lions - Brasileiros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Cannes Lions - Brasileiros

Cannes Lions - Brasileiros

Por: | 19/06/2009

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Cannes Lions - Brasileiros

Tem tantos brasileiros fazendo apresentações no evento deste ano que merece um post à parte. Já no domingo Giovanni Rivetti - Presidente da New Content e Marcelo Páscoa - Diretor de Criação, voltam a Cannes, desta vez com o tema "The Brandwood Experiment" em que utilizam a metáfora da indústria de cinema indiana, chamada de "Bollywood" termo que integra o antigo nome da capital Mumbai - Bombaim com Hollywood. 

Na apresentação irão comparar a explosão da indústria do entretenimento na Índia e na Nigéria com o que está acontecendo nos últimos anos com marcas que financiam, produzem e distribuem seus conteúdos e plataformas. O Diretor de Criação da Tátil Design, Fred Gelli, irá apresentar o Workshop Branding 3.0 sobre as mudanças necessárias em Branding e Design face aos novos desejos e aos movimentos da economia (adorei o tema!).

Um outro, Workshop liderado por brasileiros, será feito pela ESPM com Emmanuel Publio Dias - Diretor de Marketing e Novos negócios, Vinícius Pereira, Diretor do Pan Media Lab ESPM, e Marcelo Coutinho, Diretor de Análise de Mercado do Ibope e Pesquisador da ESPM, com o tema de Redes Sociais e os novos  sistemas de mensuração de esforços de comunicação.

PJ Pereira, da Pereira & O´Dell, com sede em San Francisco, irá participar do Workshop da inglesa LBi ao lado de diversos criativos que irão debater "Como Construir uma Marca com Credibilidade no Mundo Digital". E Fernando Campos - Sócio e Diretor de Criação da cheia de bossa, Santa Clara Nitro integra o Seminário de Agências Independentes. É muito bacana ver o Brasil se destacar, principalmente em tempos desafiantes. Normal, afinal o brasileiro lida com a adversidade o tempo todo.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss