Cannes Lions - Seminários e Workshops | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Cannes Lions - Seminários e Workshops

Cannes Lions - Seminários e Workshops

Por: | 19/06/2009

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Cannes Lions - Seminários e WorkshopsDurante muito tempo o Festival foi percebido como reduto de publicitários, em particular da criação, com pequenas participações de profissionais de outros segmentos. Porém, com a ampliação das categorias e com o aumento da importância dos Seminários/Workshops, profissionais de outras áreas das agências e de clientes sentiram-se estimulados a participar do evento. E faz sentido.

Nesta edição serão debatidos temas como: redes sociais, o consumidor jovem, criação e construção de marcas em meio à crise, branding & design, construção de marcas no mundo digital, consumo sustentável, twitter, facebook, o futuro da TV, cinema e cases e mais cases com formas de enfrentar tempos adversos e capturar a atenção dos consumidores.

Estas apresentações serão feitas por CEO´s ou pelos primeiros nomes de marketing de marcas como: Apple, Google, Ikea, P&G, Sony, Coca-Cola, Unilever, Microsoft dentre muitas outras. Também irão compartilhar experiências, estudos recentes e reflexões importantes para o momento, consultorias como PriceWaterhouseCoopers, Accenture e empresas de comportamento como WGSN e Millward Brown. Todo evento tem suas personalidades, e neste ano Kofi Annan - ex-Secretário Geral das Nações Unidas - será uma delas.

Seu intuito é angariar apoio em torno da questão das mudanças climáticas. De outras tribos, Roger Daltrey, vocalista do The Who, e o cineasta Spike Lee irão debater sobre música na construção de marcas e conteúdos criados por consumidores. Ou seja, acho que você deveria considerar este evento no seu orçamento do ano que vem.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss