Reputações em Descontrole | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Reputações em Descontrole

Cannes 2.009

Por: | 21/06/2009

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Em dois Seminários deste domingo no Festival, uma constatação complexa: não estamos e não iremos controlar as expressões de marca daqui pra frente. Esta foi uma reflexão de Joe Crump, Diretor de Planejamento da Razorfish, sobre o Futuro da TV, em que prevê não a morte do meio como muitos consideram, mas a integração de plataformas com a internet. Kevin Eyres, diretor para a Europa do Linkedin, fez um alerta para todos nós: as fronteiras entre o público, o privado, o pessoal e profissional se romperam e perdemos o controle sobre nossas imagens pessoais e corporativas na internet. Interessante que nesta semana a mesma reflexão foi tema de debate no MBA da Madia Marketing School onde ministro um módulo. O que fazer para preservar marcas, sejam corporativas, sejam pessoais em um mundo conectado em real time, que cria eventos, personagens e celebridades da noite para o dia? E pior, destrói marcas e abala reputações que levaram décadas para serem construídas. Qual sua opinião?

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss