Mentalidades Jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Mentalidades Jovens

Cannes 2.009

Por: | 21/06/2009

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

 

 

Um outro recado importante deste primeiro dia, morno diga-se de passagem, foi dado no Workshop da WGSN. Acompanhar os jovens e em particular a Geração NET, os nascidos depois de 1987, é imperativo para uma marca manter-se atual. Mesmo que sua marca não tenha os jovens como target, é importante que este grupo seja monitorado e que suas preferências sejam capturadas. As novas gerações possuem poder inspiracional sobre os mais velhos por inserirem novidades na sociedade já que crescem fazendo uso de novos meios, novas ferramentas e aderem precocemente às novidades. Com menos referências rígidas que as gerações anteriores, os jovens experimentam possibilidades, que mais cedo ou mais tarde irão influenciar toda a cadeia de consumo.  Ou seja, incorporar  mentalidades jovens fará com que sua marca consiga ter conexão atemporal.

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss