Luxo Despojado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Luxo Despojado

Os paradoxos de Cannes

Por: | 19/06/2009

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

No capítulo de introdução de Desejos Contemporâneos, abordo os Paradoxos, as atitudes incongruentes desta época de excessos. Nos últimos anos comecei a fazer coleções de fatos contraditórios e intrigantes e cheguei a conclusão que a lista é interminável. Alguns Paradoxos são esquizofrênicos, outros são apenas facetas de uma vida que tem na contradição o seu  DNA. Cannes pode integrar a lista. Uma cidade solar, marítima, iluminada, com uma natureza esplendorosa em que as pessoas se vestem como se anda na praia, com despojamento e liberdade. Bermuda, camiseta enfim a melhor expressão da moda praia descompromissada, quase desleixada. Mas de noite a roupa é de grife do tipo produção para casamento bacana, no mar passam lanchas inacreditáveis, Ferraris cortam as ruas com seu som sexy, hotéis glamourosos lembram que tem gente que vive muito bem e um mês atrás também Angelina e Brad Pitt circulavam por aqui. O glamour e o despojado lado a lado. Mais contemporâneo impossível.

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss