Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2011

Crie sua própria ponte de vidro

A útilma palestra do Atualuxo 2011 foi inspiradora

Por: | 26/05/2011

Compartilhe

Crie sua própria ponte de vidroA inspiração, a inovação e a experiência única podem vir de onde menos se espera. Prova disso é o Skywalk, mirante em forma de U, construído na borda do Grand Canyon, a 1.2190 metros acima do Rio Colorado. A passarela transparente, suspensa no ar, permite ao visitante ter a exata noção da profundidade.

O mais impressionante é saber que a ideia surgiu a partir de um membro da tribo indígena Hualapai, Ted Quasula. A mensagem que fica da última palestra do Atualuxo 2011 para todos os gestores e as empresas é como transformar o ordinário em extraordinário, como diz Carlos Ferreirinha, Presidente da MCF Consultoria e Conhecimento.

Afinal, o Luxo pode ser muitas coisas, mas com certeza é a transformação de experiências e produtos comuns em desejo, sem ferir os valores e tradições. Como na passarela de vidro no meio do Grand Canyon, uma maneira diferente de se contemplar a beleza da natureza sem danificá-la.

Comentários

Biografia

Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo, contou com mais de 450 participantes.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss