Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2011

Marcas de Luxo devem se democratizar

O dinheiro mudou de mãoes e as empresas precisam entender essa dinâmica

Por: | 26/05/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Renato Meirelles - Marcas de Luxo devem se democratizarAs marcas de Luxo precisam absorver novos conhecimentos. Pelo menos aquelas que quiserem aproveitar o potencial de consumo da classe emergente brasileira para aumentar sua lucratividade. Ainda que estes consumidores não acessem produtos e serviços de…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Biografia

Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo, contou com mais de 450 participantes.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss