Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2011

Iguatemi busca a democratização do Luxo

Shopping JK Iguatemi se conectará com a cidade

Por: | 26/05/2011

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Carlos Jereissati FilhoO discurso de democratização do Luxo parece que será posto em prática por um novo empreendimento. A promessa do Shopping JK Iguatemi é se integrar à cidade e fazer parte da mobilidade urbana e do maior acesso às marcas de Luxo. Segundo Carlos Jereissati Filho, CEO da Iguatemi, o projeto não será exclusivo a um número limitado de consumidores. "O JK será aberto e participará da cultura da cidade. Não será para meia dúzia de pessoas. Estará integrado com a praça e com os empreendimentos vizinhos", afirma.

A inauguração do novo e esperado centro de compras voltado ao Luxo é resultado de uma história de 45 anos. Esta é a idade do primeiro shopping center construído no Brasil, o Iguatemi São Paulo. O JK é a parte mais aparente da busca pela renovação da empresa de shopping que também é acionista da Oi. "Manter-se atualizado é a capacidade de estar sempre inovando. Para fazer isso é necessário pesquisa sim, mas tem que colocar a barriga no balcão também", ressalta o executivo.

Somente com este modelo de gestão é possível fazer com que o custo de aluguel do metro quadrado do Iguatemi São Paulo seja o décimo quinto mais caro do mundo. Um dos segredos para este sucesso é manter o centro de compras com uma atmosfera exclusiva. Mas há um desafio para esta história continuar tendo sucesso. "A grande responsabilidade é continuar entregando a expectativa e a promessa da marca", aponta.

Iguatemi busca a democratização do Luxo

Comentários

Biografia

Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo, contou com mais de 450 participantes.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss