Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2009

Lições que ficam

A tônica da Conferência do Negócio do Luxo deste ano é autenticidade, autenticidade e autenticidade

Por: | 11/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os três dias de imersão nas melhores práticas e pensamentos do Luxo terminaram. Mas os ensinamentos do Atualuxo 2009 vão ficar. A principal, a tônica da Conferência do Negócio do Luxo deste ano, é autenticidade, autenticidade e autenticidade. A palavra foi mais citada até mesmo do que "Louis Vuitton", marca lembrada como caso de…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Biografia

Segunda edição da Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss