Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2009

Lições que ficam

A tônica da Conferência do Negócio do Luxo deste ano é autenticidade, autenticidade e autenticidade

Por: | 11/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os três dias de imersão nas melhores práticas e pensamentos do Luxo terminaram. Mas os ensinamentos do Atualuxo 2009 vão ficar. A principal, a tônica da Conferência do Negócio do Luxo deste ano, é autenticidade, autenticidade e autenticidade. A palavra foi mais citada até mesmo do que "Louis Vuitton", marca lembrada como caso de sucesso entre 90% dos palestrantes. Mas todos falaram de autenticidade e aprofundaram o tema que você pode ler abaixo. O evento fechou dizendo que Luxo vem de Luz, que significa vida, renascimento. Viva ao Luxo!

Atualuxo

Comentários

Biografia

Segunda edição da Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss