Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2009

Luxo está distante da internet

Uché Okonkwo recomenda o que não fazer e o que fazer on-line

Por: | 11/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O consumidor do Luxo está na internet, mas as marcas de Luxo não. "As marcas de Luxo estão com medo do consumidor on-line", aponta Uché Okonkwo, Fundadora e Diretora Executiva da Luxe Corp. Uché acredita que a internet está hoje no centro do universo e as marcas do segmento precisam se posicionar porque os consumidores estão falando delas nas mídias sociais. 
 
A grande questão é que as marcas de Luxo ainda querem manter distância do consumidor, afirma a especialista. Este vácuo no mundo digital, na verdade, é uma grande oportunidade para aquelas que querem se enveredar na web, porque o consumidor quer um diálogo com ela, quer comprar, quer se relacionar. 
 

As marcas de Luxo devem entrar na internet, mas devem ter atenção a algumas recomendações deixadas por Uché. Elas devem monitorar as mídias sociais, se comunicar da melhor maneira, participar, dialogar e experimentar novos formatos. Devem evitar controlar, bloquear e ignorar as opiniões das pessoas e, mais ainda, focar em oferecer experiência da marca on-line assim como o fazem off-line. 

Comentários

Biografia

Segunda edição da Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss