Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2009

Varejista do Luxo com foco em publicidade de massa

Palácio de Hierro abriga lojas das maiores marcas do mundo de Luxo

Por: | 11/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

No México, o El Palácio de Hierro era mais um shopping entre muitos. Era conhecido, mas não tinha nada de diferente. Nos anos 1990, no entanto, o grupo decidiu se reposicionar. A visão era fazer uma marca poderosa. Hoje, o centro de compras é visto como um varejo de Luxo, com lojas das maiores marcas de Luxo do mundo.

 
Como conseguiram? Investindo fortemente em propaganda. Principalmente na televisão, com filmes espirituosos que mudaram a forma de comunicação no México, segundo Carlos Salcido, Diretor de Marketing do Palácio de Hierro. A meta era construir uma marca poderosa "Por que estabelece uma conexão emocional com o consumidor".
 
Para Carlos Salcido, o investimento em publicidade, em mídia, foi o principal motivo da reviravolta que o shopping deu. Mas ele acredita também em outros modelos. "Tudo é publicidade e mídia. As embalagens, as equipes que trabalham no shopping, a gestão, tudo que se faz de bom gera publicidade", afirma Salcido.
 
Comentários

Biografia

Segunda edição da Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss