Luxo precisa olhar para a midia social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2009

Luxo precisa olhar para a midia social

Marcas do setor relutam em relacionar com consumidor na internet

Por: | 10/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Por se tratar de marcas exclusivas, muitas grifes do segmento do Luxo têm receios de explorar a internet para se relacionar com seus consumidores por pensarem estar entrando num mundo de público de massa. Principalmente as redes sociais. Mas elas precisam olhar para web, clama Ruud Smeets, CEO da Elysiants, uma rede social de endinheirados.

O poder das redes sociais é algo indiscutível hoje. Enquanto o rádio levou 38 anos para conquistar 100 milhões de ouvintes e a TV demorou 13 anos , o Facebook precisou de apenas nove meses para agrupar o mesmo número de pessoas em sua plataforma interativa. "As pessoas trocam experiência nestes locais", afirma Smeets.

O valor das fortunas dos usuários da rede Elysiants representa nada menos do que 300 bilhões de euros. É uma rede de relacionamento, de troca de experiência entre socialites, milionários e bilionários. De cada 10 consumidores de Luxo no mundo, seis usam a web para se informar sobre marcas e 54% deles estão insatisfeitos com o diálogo que não existe entre muitas marcas de Luxo.

Elysiants

Comentários

Biografia

Segunda edição da Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss