Luxo olha para a favela | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2009

Luxo olha para a favela

Sob o foco sustentável, a ONG virou referência no mundo

Por: | 10/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Foi nas chamadas comunidades de baixa renda, ou favela em bom português, onde a Moda Fusion buscou inspiração e chegou ao Luxo. Com a proposta de identificar e divulgar os talentos de moda nas comunidades menos favorecidas da cidade do Rio de Janeiro, sob o foco sustentável, a ONG virou referência no mundo. 

Uma das últimas realizações da Moda Fusion foi fazer a primeira-dama da França, Carla Bruni, subir o morro no Rio para assistir a um desfile de moda de uma cooperativa de costureiras da zona oeste da cidade, a Costurart. Isso porque a Moda Fusion promove a moda sustentável. "A moda ética usa materiais ecologicamente corretos, economicamente viáveis, socialmente justos e culturalmente valorizados", afirma Andrea Fasanello, presidente da ONG.
 
Moda Fusion
Comentários

Biografia

Segunda edição da Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss