Autenticidade é a palavra de ordem no Luxo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2009

Autenticidade é a palavra de ordem no Luxo

As marcas devem ter autenticidade se quiserem conquistar seus consumidores

Por: | 10/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Michael_BlackAs marcas devem ter autenticidade se quiserem conquistar seus consumidores. Essa afirmação foi uma das mais repetidas desde o primeiro dia do Atualuxo 2009. Michael Black (foto), Diretor de Merchandising em Varejo da The Chic Outlet Shopping Villages in Europe, confirmou: "Uma atmosfera autêntica permite criar desejo no consumidor".

Antes, Paulo Sérgio Kakinoff, Presidente da Audi Brasil, também falou sobre ser autêntico. "O consumidor quer autenticidade. Não adianta a marca estar na Fórmula 1 se a tecnologia não é transferida para os carros de rua. No Audi R8 tudo do carro é igual ao que ganhou oito vezes na corrida 24 Horas de Le Mans", explica.

Comentários

Biografia

Segunda edição da Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss