Case Perrier Jouet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Atualuxo 2009

Case Perrier Jouet

Para alguns pode significar caro e inacessível, mas para a Perrier Jouet, marca da Pernod Ricard, Luxo é algo único, uma grande experiência

Por: | 09/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O luxo é subjetivo. Para alguns pode significar caro e inacessível, mas para a Perrier Jouet, marca da Pernod Ricard, luxo é algo único, uma grande experiência. Fabien Gay, Diretor Regional da Pernod Ricard, mostrou um case para lá de exclusivo na manhã deste primeiro dia do Atualuxo 2009. 
 
Eles criaram uma linha de champagnes curvée para apenas 100 pessoas. Tudo foi customizado. Até mesmo o sabor do vinho, feito de acordo com a personalidade de cada cliente, que levaram para casa uma caixa com 12 garrafas, também customizadas. "Não vendemos um produto. Oferecemos um momento único. Fazemos com que as pessoas experimentem uma história", afirma Fabien Gay.
 
Perrier Jouet
 
Comentários

Biografia

Segunda edição da Conferência Internacional do Luxo, realizada em São Paulo.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss