Facebook adota hashtags | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Facebook adota hashtags

Serviço é importante para anunciantes

Por: | 13/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook adota o uso de hashtags, símbolo caracterizado pelo jogo da velha e popularizado pelo Twitter, para destacar discussões sobre temas específicos. Agora os usuários podem agrupar comentários sobre o mesmo tema digitando palavras-chave, como #eleição e #copa, em um post. Os termos serão clicáveis e pesquisáveis, o que não ocorria até então, e poderão vir de outras redes sociais como o Twitter e o Instagram. O lançamento engloba atualmente cerca de 20% dos seus usuários em mercados como o americano, mas o número deverá ser ampliado nas próximas semanas. Com a iniciativa, o Facebook espera facilitar aos usuários e anunciantes a procura por interações relacionadas a atividades, eventos e programas de televisão.

Facebook,Twitter,hashtag,post,rede social,digital

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss