Twitter cria plataforma de anúncios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Twitter cria plataforma de anúncios

Conteúdo é direcionado a quem viu comercial na TV

Por: | 28/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter lança o Twitter Amplify, que permite que as empresas direcionem conteúdos específicos a pessoas que viram comerciais da marca na TV por meio da avaliação de comentários feitos na rede. Isso permite que as companhias divulguem ainda mais seus produtos e serviços e interajam com usuários já impactados. Além disso, o Twitter conta com a parceria de empresas como Bloomberg, Discovery e Warner Music Group para vender conteúdo a anunciantes em formato de vídeos digitais e trechos de imagens televisivas, como clipes e shows.

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss