Twitter bloqueia conteúdo ilegal na Rússia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Twitter bloqueia conteúdo ilegal na Rússia

Rede completa 7 anos e consegue patente

Por: | 21/03/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter começa a bloquear conteúdos ilegais na Rússia a pedido da agência responsável pela fiscalização das telecomunicações no país (Roskomnadzor). A rede social excluirá postagens ao ser informada pela regulamentadora que elas promovem atos suicidas, pornografia infantil ou formas de fabricar drogas. Alguns tweets contendo essas informações já foram bloqueados.  

Outra questão legal recente envolvendo o microblog representa uma conquista para a plataforma. Depois de cinco anos de espera, finalmente, o serviço do Twitter foi patenteado. O registro descreve o sistema como uma "comunicação ponto a multiponto independente de aparelhos" e foi atribuído aos co-fundadores Jack Dorsey e Christopher Isaac Stone. A notícia não poderia ter vindo em melhor hora, já que hoje, dia 21, a rede completa sete anos de existência com 200 milhões de usuários ativos. Para comemorar, um vídeo foi criado mostrando a trajetória desde 2006.


 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss