Facebook muda e fica mais personalizado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Facebook muda e fica mais personalizado

News Feed oferece novas possibilidades aos usuários

Por: | 07/03/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook terá uma nova página de atualizações que Mark Zuckerberg apelidou de "jornal personalizado" ao apresentar a novidade hoje, dia 7. A mudança separa o conteúdo do feed de notícias em múltiplas categorias para destacar fotografias e outras postagens visuais, como vídeos. Informações publicadas por figuras públicas também terão diferenciações em relação ao conteúdo pessoal. Com isso, existirão tipos divididos de feed como, por exemplo, música, fotos do Instagram e publicações de artistas.

Outra função é um sistema de filtragem que permite eliminar compartilhamentos que os usuários não estejam dispostos a receber. Além disso, a interface foi otimizada por meio de um design inspirado na aplicação para dispositivos móveis com o intuito de unificar a experiência entre as versões web e mobile. O News Feed será disponibilizado nas próximas horas e as versões móveis, em algumas semanas.

Facebook,News feed,mobile


 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss