KFC testa pedidos via mobile no Reino Unido | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

KFC testa pedidos via mobile no Reino Unido

Pré-pedido poupa tempo dos clientes na fila

Por: | 25/02/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O KFC testa um aplicativo para pedidos via mobile em um pequeno número de restaurantes do Reino Unido. O serviço permite que os consumidores escolham a sua refeição no menu da rede e apenas entrem na loja para pegar a compra. O pré-pedido faz com que os clientes não fiquem tanto tempo esperando na fila. A ferramenta faz parte dos 10% de investimentos da marca em Marketing para testar novas formas de comunicação e canais de venda. Em 2011, a Subway lançou um aplicativo semelhante na região.

KFC,aplicativo,mobile,serviço

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss