American Express faz serviço de compra via Twitter | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

American Express faz serviço de compra via Twitter

Usuário precisa incluir hashtag especial

Por: | 18/02/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A American Express disponibiliza a Amex Sync, um serviço que permite que os usuários do Twitter titulares de cartões da marca façam compras por meio da rede social. A integração entre as duas tecnologias está disponível para clientes dos Estados Unidos e permite que os compradores sincronizem seus cartões com o Twitter ao incluir hashtags especiais referentes às ofertas da empresa. A primeira opção para compra foram os cartões de presentes da American Express e a intenção é incluir produtos de companhias como Amazon, Sony, Urban Zen e Microsoft. A tecnologia é um desdobramento do serviço Card Sync, lançado no ano passado e projetado para oferecer descontos aos titulares de cartões Amex que tuitassem hashtags especiais de comerciantes.

American Express,Twitter,Amex,compra,Amex Sync

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss