Axe lança lâmina para concorrer com Gillette | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Axe lança lâmina para concorrer com Gillette

Item de barbear é fruto de uma parceria com a Schick

Por: | 06/02/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Axe lança aparelhos de barbear descartáveis nos Estados Unidos em parceria com a fabricante Schick. O pacote do novo produto da marca da Unilever está disponível por US$ 2,50 e é mais barato do que os concorrentes Gillette Mach 3, que custa US$ 3,00, e do que o da Fusion ProGlide, vendido por US$4,00. Atualmente a P&G é líder da categoria com a Gillette, que detém 80% de market share segundo dados da Ad Age.

O preço é uma das estratégias para ganhar participação de mercado com maior rapidez. Por enquanto, só o Walmart disponibiliza a pré-venda das lâminas em sua loja online americana, com entrega prevista a partir do dia 15. Há a intenção de expandir a venda do item para outros países, mas o objetivo inicial é se consolidar primeiramente nos EUA.

Axe,Unilever,P&G,Schick,barbear

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss