Yahoo quer mobile Marketing menos intrusivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Yahoo quer mobile Marketing menos intrusivo

CEO Marissa Mayer aposta em ações personalizadas

Por: | 25/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma das principais prioridades do Yahoo em 2013 é investir em inovações mobile. Entre elas estão as novas maneiras de integrar ações publicitárias no conteúdo móvel de forma menos intrusiva e mais interessante para os usuários. A afirmação foi feita pela CEO da empresa, Marissa Mayer, em entrevista ao canal de televisão norte-americano Bloomberg.

A presidente acredita que há muitas oportunidades nessa área e que as companhias precisam pensar em formas de atender às expectativas dos consumidores por meio da entrega de iniciativas com valor agregado que melhorem suas experiências no mundo virtual. Alguns dos trabalhos desenvolvidos atualmente dentro do grupo envolvem pesquisas voltadas para a apresentação das informações na web e pelos celulares de maneira personalizada para cada tipo de público.

Yahoo,mobile,inovação,personalização

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss