Ford reúne Nigel Mansell e Piquet em websérie | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Ford reúne Nigel Mansell e Piquet em websérie

Ação online com os ex-pilotos divulga o Novo Fusion

Por: | 24/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford reúne os ex-rivais de Fórmula 1 Nigel Mansell e Nelson Piquet em uma websérie de quatro capítulos para divulgar o Novo Fusion. A produção disponível no hotsite da ação mostra uma corrida entre os dois pilotos nos sedã da marca depois de mais de vinte anos afastados das pistas. O primeiro e o segundo episódios exibem o encontro dos dois e destacam as vantagens do Novo Fusion.

O próximo capítulo entrará no ar no dia 29 e o confronto final poderá ser acessada a partir do dia 5 de fevereiro. A proposta do vídeo é explorar os diferenciais do novo modelo e criar uma conexão com o público masculino que acompanhou as disputas entre os dois esportistas. O campeão do mundo de 1992, Nigel Mansell, veio ao Brasil em dezembro especialmente para as gravações em Porto Alegre. Veja o hotsite do seriado em www.ford.com.br/fusiongp.

Ford,Fusion,Novo Fusion,Fórmula 1,Piquet

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss