Maria Sharapova quer expandir marca de doces | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Maria Sharapova quer expandir marca de doces

Tenista pretende faturar US$ 1 milhão em um ano

Por: | 23/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Maria Sharapova espera faturar um milhão de dólares em um ano só com a venda de sua marca própria de doces. A linha Sugarpova é composta por balas coloridas em sabores com nomes como Sporty e Cheeky. O projeto foi desenvolvido em parceria com Jeff Rubin, responsável pela criação da Dylan´s Candy Bar, e todas as embalagens, gostos e formatos das gomas foram pensados pela tenista russa. Os produtos são vendidos na cadeia de lojas It´s Sugar em países como Estados Unidos e Inglaterra. A marca vendeu 250 mil itens nos primeiros três meses desde o lançamento e se posiciona como premium com preços que chegam a US$ 6,00. A intenção da esportista é expandir a venda e as opções de produtos gradativamente.  

doces,Sharapova,tênis

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss