Os Avós da Atualidade que o varejo desconhece | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Aging in Market (60+)

Os Avós da Atualidade que o varejo desconhece

E-book ajuda a entender, atender e vender aos 60+

Por: | 22/07/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Acabou de ser lançado o novo projeto que vai ajudar o varejo e serviços a entender, atender e vender melhor para o público 60+. A SeniorLab mercado e consumo 60+ e o Núcleo de Pesquisas do Sindilojas prepararam um material recheado de dicas sobre a geração de nascidos entre 1940 e 1960, os baby boomers, que embora considerados tecnicamente idosos, são muito diferentes dos "vovôs" das décadas passadas. O e-book ajuda a entender de que forma essas pessoas se comportam, como encaram a vida e se relacionam com o mundo ao seu redor e desta forma, adotar estratégias de vendas, de relacionamento e atendimento mais assertivas para essa geração, que é cheia de energia, planos e desejos.

No e-book gratuito, é possível conferir também informações sobre como se dá a decisão de compra para determinado produto ou loja, quais são os itens que mais despertam desejo nesse grupo e sugestões de produtos que os avós da atualidade adorariam ganhar agora no dia 26 de julho, Dia dos Avós.

Baixe o material no link e entenda, atenda, fidelize e venda melhor aos 60+! 

Comentários

Biografia

Martin Henkel - Palestrante, fundador da SeniorLab Consultoria em Mercado 60+ e autor do conceito Aging in Market

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss