Novamente os apaixonados shoppers 60+ | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Aging in Market (60+)

Novamente os apaixonados shoppers 60+

Valor médio dos presentes do grupo são destaque

Por: | 12/06/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Estou acostumado a observar de lupa o comportamento do consumidor 60+ no Brasil e no mundo. Fazemos isso há seis anos na SeniorLab. Um acompanhamento em especial me atrai significativamente - o Shopper 60+. O que e como gasta no varejo fala muito a respeito de qualquer consumidor, especialmente dos seniores que ainda estão sendo descobertos e estudados pelo mercado. Os dados que a pesquisa Namorados da Vitamina Pesquisas e CDL Porto Alegre materializam o poder e o impacto no consumo 60+ no varejo.

O valor médio por presente no Dia dos Namorados terá o Shopper 60+ em destaque novamente. Este ano alcançou R$ 202,41, 13% superior ao valor médio geral (shoppers de todas as idades) por presente que é de R$ 178,96. Quem como nós entende o novo e bastante ativo comportamento dos novos 60+, sabe que esta será uma noite que o romantismo vai superar o valor dos presentes. Será a vez deles no varejo, floriculturas, restaurantes e...motéis.

Carpe diem, carpe diem...

Comentários

Biografia

Martin Henkel - Palestrante, fundador da SeniorLab Consultoria em Mercado 60+ e autor do conceito Aging in Market

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss