O Consumidor 60+ no Innovation Week | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Aging in Market (60+)

O Consumidor 60+ no Innovation Week

O que ele tem que o Marketing não entende

Por: | 21/03/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

2019 começa muito bem para o tema mercado e consumo 60+, tema central deste blog. Com muita honra conduzirei um workshop na Innovation Week onde iremos mergulhar no que chamo de fase II do tema envelhecimento da sociedade de consumo. Ainda se discute muito sobre o "o que" na forma de estatísticas e previsões para 2030. Como se 18% da população do RS já não tivesse 60 anos ou mais. Como se não tivéssemos, no Brasil, mais mulheres 60+ do que meninas de zero a nove anos. O objetivo do workshop é entrar no "como" e "por que" precisamos ajustar o marketing e suas ferramentas ao público consumidor que foi ignorado até poucos anos.

Innovation Week foi concebida pelo Grupo de Marketing RS da ARP - Associação Riograndense de Propaganda e vai discutir em cinco dias a construção de raciocínios inteligentes, inovação, estratégia, conteúdos profundos e ministrados por speakers e facilitadores de alto nível. Serão cinco platôs temáticos: Marketing, Publicidade/Propaganda, Tecnologia, Estratégia, Negócios e Design. 

O evento ocorrerá de 1 até 5 de abril na ESPM em Porto Alegre. Serão apenas 40 atividades, sendo 25 workshops e 15 palestras durante uma semana. O objetivo é deixar um legado de conteúdos relevantes para todo o ecossistema de Inovação.

Acesse o link da programação e conheça a semana mais inovadora dos últimos tempos.

Veja o filme de apresentação da Innovation Week e sinta a atmosfera: 

Comentários

Biografia

Martin Henkel - Palestrante, fundador da SeniorLab Consultoria em Mercado 60+ e autor do conceito Aging in Market

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss