Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Aging in Market (60+)

Abilio Diniz investe na (sua) longevidade

Projeto de executivo é ótimo para você

Por: | 11/05/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Há alguns meses comentei que Abilio Diniz, hoje com 81 anos e um patrimônio de R$ 12 bilhões, estava investindo no segmento de qualidade de vida e longevidade. Muitos acharam improvável, outros ficaram curiosos. Pois no próximo dia 15 de maio teremos a oportunidade de conhecer em tempo real o seu novo projeto. Posso garantir que ele vai transformar muitas vidas, promover bem estar e o envelhecimento bem sucedido. Um presente.

Com a proposta de promover a "longevidade dos 20 aos 120", o Plenae, uma plataforma na internet e redes sociais, irá disseminar práticas e hábitos de vida mais saudáveis a fim de promover uma vida longa e com qualidade a todas as pessoas.

Para lançar o projeto será realizado um evento no Teatro Santander que reunirá pela primeira vez no Brasil alguns dos principais palestrantes mundiais e nacionais para compartilhar seus conhecimentos e vivências para uma vida mais longa e plena. Quem não teve a sorte de ser convidado poderá assistir o Live Streaming. Para se inscrever basta acessar o site.

Os 60+ já são 30,2 milhões de habitantes, população igual a todos os moradores da Região Sul. Vão movimentar este ano R$ 800 bilhões e certamente darão preferência às marcas que genuína e verdadeiramente se relacione com eles. Você já fez uma avaliação de como anda a CX60+ (consumer experience 60+) dos seus clientes? Em breve falaremos sobre este novo capítulo das ciências do consumo que está sendo implementado e praticado pela SeniorLab e a Polia. Entenda, atenda e conquiste o consumidor 60+. 

Comentários

Biografia

Martin Henkel - Palestrante, fundador da SeniorLab Consultoria em Mercado 60+ e autor do conceito Aging in Market

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss