Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Aging in Market (60+)

O Aging in Market e o Mercado Imobiliário

Pequenos ajustes deixam espaços mais age friendly

Por: | 19/04/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Minha atuação nestes últimos anos tem sido apresentar a longevidade sob o prisma das oportunidades de mercado. Mais gente vivendo mais, fazendo grandes planos para os próximos 20 anos e procurando qualidade de vida. As marcas, produtos e serviços podem ampliar suas participações de mercado apenas ajustando seu olhar e…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Biografia

O Blog irá apresentar assuntos, novidades, estudos e visões sobre o público sênior que integra a terceira idade ativa propondo ser mais uma ponte para aproximar as áreas da comunicação, Marketing, indústria e serviços, deste "novo" consumidor.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing