Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

4º Congresso Brasileiro de Pesquisa

Balanço Geral

4º Congresso aponta desafios da indústria de pesquisa

Por: | 25/03/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A premiação com o troféu Alfredo Carmo do estudo Etnografia Digital, uma pesquisa realizada pela internet para entender o comportamento das mulheres no ambiente digital, mostra uma das faces mais presentes no 4º Congresso Brasileiro de Pesquisa. A internet mexeu com a atividade, que buscou mostrar novos caminhos durante o evento com a transformação da economia, do consumidor e do cliente que compra pesquisa.

As principais discussões do evento refletiram os temas emergentes da sociedade, como o próprio comportamento digital, os novos consumidores, a sustentabilidade, as tendências e, claro, como tudo isso mexe com o mercado de pesquisa. Abaixo, você pode ver cada uma destas discussões, que também deixaram um recado para quem trabalha neste mercado: é preciso se reinventar.

Comentários

Biografia

As mais recentes pesquisas de mercado realizados no Brasil foram apresentadas e discutidas no evento e aqui.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss