Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

4º Congresso Brasileiro de Pesquisa

Etnografia Digital ganha prêmio Alfredo Carmo

Estudo foi realizado pela Predica e pela Multifocus leva maior premiação do segmento

Por: | 23/03/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Etnografia Digital: um estudo do comportando de usuárias de internet foi o vencedor do Prêmio Alfredo Carmo, celebrado como o mais representativo do setor. Alfredo Carmo foi um dos precursores da pesquisa no Brasil. A eleição aconteceu sem que os 19 jurados tivessem acesso aos nomes das empresas e das autoras do estudo. Leia aqui o estudo.

Na foto abaixo, Ana Helena Meirelles Reis, da MultiFocus, ao lado de Claudia Woods, da Predicta, Aurora Yasuda, da Millward Brown Brasil, e Luis Sá Lucas, Charman do 4º Congresso de Pesquisa, que passou para Jaime Troiano a responsabilidade pelo próximo evento em 2012.

Etnografia Digital ganha prêmio Alfredo Carmo

Comentários

Biografia

As mais recentes pesquisas de mercado realizados no Brasil foram apresentadas e discutidas no evento e aqui.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss