Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

4º Congresso Brasileiro de Pesquisa

Multinacionais não entrarão em pesquisa política

Ibope diz querer concorrência enquanto investe em outros modelos

Por: | 23/03/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As multinacionais de pesquisa, representadas pela TNS, GFK e Ipsos, não investirão em pesquisas de opinião política no Brasil. Assim como o Ibope investe em outros segmentos e sua receita com estes estudos representa apenas 5% do faturamento, as concorrentes preferem focam em segmentos que tragam maior rentabilidade e menos dor de cabeça. "Acertamos mais de mil pesquisas eleitorais, mas se erramos cinco, todo mundo cai em cima", afirma Augusto Montenegro, Presidente do Ibope.

Multinacionais não entrarão em pesquisa política

Augusto Montenegro, do Ibope

Comentários

Biografia

As mais recentes pesquisas de mercado realizados no Brasil foram apresentadas e discutidas no evento e aqui.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss