A Zissou, marca nativa digital de sono e bem estar, e a Goldko,  marca de chocolates sem adição de açúcares fundada pela família Kopenhagen, se uniram nessa Páscoa para mostrar que os melhores momentos da vida sempre envolvem um chocolatinho e uma cama gostosa.

Em ação colaborativa inédita, clientes que comprarem produtos Zissou, até o dia 17 de abril, receberão gift cards com valor de cashback, que chega a R$500, para serem resgatados em compras no e-commerce da GoldKo. O presente vale para compras de todos os produtos do portfólio da Zissou, dos travesseiros modulares ao colchão Blue, considerado a Ferrari dos colchões, incluindo jogos de lençol de polpa de bambu e a Toca, caminha para pets. O valor da recompensa varia de acordo com o item adquirido.

A promoção marca o início de um plano de parceria de longo prazo, com o lançamento do Clube dos Chocolovers Dorminhocos, que vai oferecer experiências e benefícios exclusivos aos participantes e, futuramente, produtos co-branded. Para o lançamento, foram convidados 25 creators parceiros das duas marcas, que receberam uma carteirinha personalizada de membro do clube.

"Nosso propósito de redefinir a relação das pessoas com o sono tem tudo a ver com bem-estar e qualidade de vida, que também estão entre as propostas da GoldKo, com os chocolates sem açúcar. Além disso, momentos que envolvem uma cama gostosa e um bom chocolate estão sempre associados à felicidade e a boas lembranças. São essas sensações de aconchego e carinho que queremos despertar com a parceria entre as duas marcas", conta Ilan Vasserman, co-fundador da Zissou.

O objetivo da campanha é ressaltar os bons momentos ao longo do dia e antes de dormir em que a combinação entre chocolates GoldKo e produtos Zissou proporcionam sensação de prazer, como café da manhã com bolo transbordando de cobertura de chocolate, filme embaixo da coberta com uma barra saboreada aos pedacinhos, se jogar no colchão para ler um livro, com um travesseiro macio e uma caixinha de bombons ao lado, uma surpresa romântica com fondue e champagne, aquela caneca reconfortante de chocolate quente antes de dormir.

O plano de divulgação inclui conteúdo nos perfis em redes sociais e nos sites das duas marcas, email marketing e campanha de mídia.